twilight

twilight

sábado, 20 de novembro de 2010

Adualta desde os cinco...


A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart revelou que ela “se sentia como uma adulta”, quando ela tinha apenas cinco anos de idade.
Stewart deixou a escola aos 14 anos de idade e diz que não perderia isso por mais um minuto. 
A atriz de 20 anos, disse à revista britânica More: “Fiquei muito feliz em sair [da escola] – tirou um peso enorme das minhas costas! A escola é um pouco como uma hierarquia e fiquei contente por não ser parte dela.” 
Mas Kristen acrescentou que deixar a escola tão jovem não a fez crescer mais rápido porque ela já se sentia como uma adulta. 
Ela disse: ‘Eu me sentia como uma adulta quando eu tinha cinco anos! E eu realmente sinto que nada mudou. Agora sou oficialmente adulta. 
“Trabalhar em filmes tem tomado todo o meu tempo, mas este tempo tem sido preenchido com algo tão diferente e proveitoso, estou em uma posição muito feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário