twilight

twilight

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reese Witherspoon apaixonada por Breaking Dawn e Team Edward....

Reese Witherspoon, ao dar entrevistas promocionais para seu novo filme "How Do You Know", continua animada com perguntas sobre Robert Pattinson. Além disso,  não estamos surpresos ao ver essas questões  aleatoriamente serem feitas para  outras celebridades atualmente, há uma lógica . Witherspoon estrela ao lado do galã de Crepúsculo o filme "Water for Elephants" .

Claramente, ela é Team Edward. Witherspoon disse "ele é um homem muito, muito bonito" e "Robert é um cara ótimo" e "ele é extremamente atraente, eu não vou mentir." Ela é mesmo um fã da série, "Eu realmente gostei deles, eu e todos os meus amigos de 30 anos de idade! Eu amo os livros."Em Water for Elephants, Pattinson interpreta um estudante de veterinária que perde os pais e entra em depressão, logo após isso resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais. . Witherspoon  interpreta uma domadora de cavalos chamada Marlena  . Ela diz que "ele está totalmente diferente no filme." Mesmo assim, temos dúvidas se isso vai empedir os fãs de ir aos cinemas dia 15 de abril, de  2011 para assistir o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário