twilight

twilight

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como já estamos vendo em tudo que está saindo, BD já está pertinho de começar a ser filmado… E aqui está uma pequena entrevista com o nosso Dr. Delícia falando das gravações, sobre ser avô no filme e ainda sobre seus dotes culinários, testados e atestados por membros do elenco!!!!!
Image and video hosting by TinyPic
Com a mania de Twilight começando muito mais rapidamente com a chegada das filmagens do quarto filme, Breaking Dawn, a OK! falou com o Dr. Carlisle Cullen, também conhecido como Peter Facinelli, sobre ser um avô, cozinhar e sair com uma “mordida”.
O quanto você está animado para começar a filmar?
Estou muito animado para começar a filmar o último, é agridoce. São os dois últimos filmes da franquia. Esperemos que vamos sair com um estrondo. Ou uma mordida.
Vocês começam em Nova Orleans, certo?
Sim, não. Eu não sei mesmo onde nós vamos filmar. Eu sei que não filmaremos no Canadá. Talvez parte disso, eles estão filmando partes em todos os lugares.
Por que não lhe informaram de nada?
Eles nos mantêm em uma necessidade saber o básico.
Espero que eles lhe contem antes de você realmente chegar lá.
Se eu não souber, os fãs geralmente sabem antes de mim.
Sua família vai lhe visitar?
Eu não sei. Elas estão na escola, então se elas tiverem um tempo eu tenho certeza que vão vir visitar.
Você está ansioso para ser um avô no filme?
Não. Ninguém fica ansioso para ser um avô.
Sua esposa disse que você seria um avô sexy.
Um vovô sexy. Bem, eu acho que não teria muita concorrência. Não há um monte de avôs de 23 anos. Meu personagem supostamente teria 23.
Nikki Reed disse que você era um chef incrível, qual é o seu prato preferido para fazer para o elenco?
Acho que a última vez eu fiz macarrão com molho de vodka. Acho que eles simplesmente gostaram da parte de vodka (risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário