twilight

twilight

sábado, 23 de outubro de 2010

Vestido de noiva de Isabella Swan...


Kristen Stewart foi à procura do vestido de noiva que ela vai vestir para seu casamento com Edward Cullen na saga Crepúsculo Amanhecer. Todas sabemos que no quarto e último Livro o personagem de Kristen, Bella  casa com seu amado vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson. A estrela está se esforçando para encontrar o vestido perfeito para a ocasião. Felizmente a autora Stephenie Meyer está à disposição para ajudar.

Kristen Stewart disse: "eu não vesti nenhum ainda para ser honesta, é uma coisa tão grande que essa é uma decisão muito séria felizmente tenho uma ajuda ou uma opinião da Stephenie..

Kristen continuou: "Eu não tenho certeza exatamente de como vai ser, mas vai ser bonito, eu tenho certeza."

O elenco de Crepúsculo já está reunido na Louisiana para começar a filmar os dois filmes Breaking Dawn, com Bill Condon (Dreamgirls) como diretor. A primeira parcela deverá chegar aos cinemas em Novembro do ano seguinte.

Noticias desta semana dizem  que Kristen Stewart e Robert Pattinson vão viver juntos enquanto eles filmam num "casamento experimental".

Nenhum comentário:

Postar um comentário