twilight

twilight

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rob na lista dos 5 atores mais ricos e desapegados...


Saiu uma lista dos 5 famosos mais ricos e desapegados , a lista inclui o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, o ator Vincent Kartheiser de “Mad Men”, a cantora canadense Jane Siberry, co-fundador da Apple, Steve Jobs, e nosso querido Rob.
A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson provavelmente receberá muitos presentes dos fãs e as marcas que querem ser associados com o rosto bonito, mas aparentemente ele não está apegado à coisas materiais.
“Eu não busco o conforto e outras coisas. Eu acho que o cara pode fazer muito sem a maioria das coisas. Eu comprei uma guitarra muito boa recentemente, é a única coisa que eu realmente gastei um monte de dinheiro “, disse ele. “Mas isso é tudo. Eu tinha meu apartamento em Londres antes  quando eu estava desempregado, é um lugar pequeno e eu gosto. Tinha que passar por uma cozinha de restaurante e subir as escadas cheias de lixo e não havia aquecimento. Eu gosto disso. Mas agora é muito difícil. Eu não posso viver em lugares como aquele. Que é uma vergonha, porque a vida do outro lado da cozinha de um restaurante soa perfeito para partidas da meia-noite para lanches”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário