twilight

twilight

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Kris em uma entrevista para a people diz: " Eu me sinto melhor com cabelos escuros"...


People: Depois de pintar o cabelo de  loiro neste verão por seu papel em On The Road, Kristen Stewart tem ido agora para o lado negro, voltando ao seu cabelo  castanho natural. "Eu era loira, há pouco, "Stewart disse à People no tapete vermelho na sociedade Cinema e triagem Everlon de seu filme Welcome to the Rileys na segunda-feira. "Então agora eu estou com ele escuro novamente para Crepúsculo", disse ela, acrescentando "Eu me sinto muito mais eu mesma, com cabelos escuros." 


O diretor  Jake Scott, que dirigiu Stewart em Welcome to the Rileys, disse que manteve a cor castanha de Stewart para o filme. "Ela veio de Crepúsculo para o nosso filme no espaço de duas semanas. Eu gostei, e nós mantivemos isso.  "Mas, como Stewart se prepara para a encarnação da vampira Bella em Crepúsculo, ela teve que desistir de alguns hábitos, ela pegou no jogo de Welcome to the Rileys. "Ela comia mal,fumava toneladas de cigarros, ficou acordada até tarde ", disse Scott. "Ela abraçou a natureza habitual do personagem."


Então Stewart está atualmente testando uma dieta. "Bem, é meio constrangedor ", disse a People. "Mas eu estarei interpretando uma vampira em breve. Eu como repugnantemente normalmente. E assim, agora, eu estou tentando não colocar tão bem a manteiga na minha comida e coisas assim. "E é o trabalho da dieta? "Sim, sim ", ela respondeu:" Eu me sinto melhor. . . Acho que sim. " 




É por isso que ela está mais magra agora. Ela é tonificante para a Bella vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário