twilight

twilight

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não aceitamos 3d...

Com a pré-produção, ensaios e tudo começando, nosso elenco anda revelando alguns detalhes e preferências sobre BD!!!! Vejam só o que o nosso Jasper falou sobre isso… E vocês, querem os filmes em 3D??
Image and video hosting by TinyPicJackson Rathbone chegou ao tapete vermelho do Scream Awards como um dos três membros do elenco da Saga Twilight em Los Angeles para representar os múltiplos indicados ao prêmio por Eclipse. Antes de entrar para a premiação, falei com Rathbone sobre Breaking Dawn, os fãs de Twilight, sua carreira e sobre a possibilidade de pelo menos um dos filmesBreaking Dawn ser lançado em 3-D. Embora os executivos da Summit já terem dito que Breaking Dawn será filmado em 3-D (o que não exclui o estúdio de tomar a decisão de converter o filme (s) mais adiante), os rumores de 3-D persistem. Rathbone não hesitou com a resposta de “não” quando eu perguntei se ele quer ver um Breaking Dawn 3-D.
“Eu gosto da linha direta. Eu gosto do jeito que está, você sabe? Acho que 3-D é um elemento surpreendente para certos tipos de filmes, mas acho que o centro do que se trata a série Twilight é sobre fazer escolhas e estar com as pessoas que você ama”, explicou Jackson Rathbone em nossa entrevista exclusiva. ”E eu acho que realmente não têm um lugar no mundo 3-D. O mundo em 3-D é mais para esse tipo de tipo de qualidade de ação épica, e que definitivamente está na série Twilight, mas eu acho que é mais assim sobre as ligações que fazemos na vida. E eu acho que realmente não… você não precisa de 3-D para mostrar isso. Você só precisa olhar para isso… você sabe, quando Rob e Kristen olham um nos olhos do outro como Edward e Bella e aquela faísca acontece, você não precisa de 3-D para isso.”
Na estréia do Eclipse no verão passado, o produtor Wyck Godfrey pareceu concordar com Rathbone sobre o formato. ”Nós já conversamos sobre isso. Nós realmente exploramos muito em fazer o segundo filme em 3-D, porque Bella se torna uma vampira, e vendo como o mundo é, então estamos explorando isso. Mas acho que nenhum de nós quer sentir que estamos perseguindo alguma coisa, e eu acho que há muita gente que sente que todo mundo tem que fazer tudo em 3-D. E a verdade é que este filme é sobre a intimidade, é sobre o relacionamento entre Edward e Bella e eu não tenho certeza que se precisa disso. ”
Breaking Dawn Parte 1 chegas às telas em 18 de novembro de 2011 seguido pela parte 2 em 16 de novembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário