twilight

twilight

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kris fala sobre Gravidez de Bella em Breaking Dawn...






No próximo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer, o personagem de Kristen Stewart, Isabella Swan, vai se tornar mamãe. Mas esse é um fato que Kristen está achando muito difícil interpretar.
"Minha melhor amiga tem um bebe e ela tem a minha idade. Então agora sou madrinha, o que é muito louco...", diz a atriz de 20 anos durante uma entrevista para a promoção de seu filme Welcome to the rileys.
Perguntamos se a experiência a ajudou a despertar seus instintos maternais e ela respondeu:" Eu não tenho idéia de como é ser mãe, oh meu Deus...!"
Embora as filmagens de Amanhecer só comecem daqui a alguns dias, Stewart diz que já está se preparando para as filmagens. Ela conta que já se reuniu várias vezes com o diretor Bill Condon e que também já retirou da sua dieta alguns de seus pratos favoritos.(Bella fica muito magra com a gravidez).
"Estou morrendo de vontade de comer um cheeseburger, mas você sabe, eu tenho que interpretar uma vampira em algumas semanas", disse ela durante um almoço em Topanga onde apenas pediu um hamburger vegetariano.
Ironicamente ela não estará disponível para mostrar a silhueta na maior parte do filme.
"Estarei muito grávida, neste primeiro filme", Stewart disse, acrescentando que ao longo da semana provou várias barrigas falsas. "Eu usei. É maluco... Torna-se imenso. Torna-se algo muito grande. Será que dói? Tem estrias e contusões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário